segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Poesia - Onde estás meu Herói?





Onde estás meu herói?



Onde estás meu herói...
meu cavaleiro andante,
meu verdadeiro amante,
o verdadeiro herói.


Tua montaria, a mim brilha,
tua postura, me anima,
tua conduta, me fascina,
tua falta, me traíra...


Tua nova busca,
numa aventura única,
seria minha salvação,
mas falta teu coração.


Tua falta me mataria,
mas a esperança me queria,
tua espada não mais brilha,
fica opaca, numa trilha.


Que faria se o tivesse?
Meu amado, minha prece,
tua falta, assim dói,
onde estás meu herói?


Tua face, minha sina,
que da minha vida faria,
se não mais te tocasse,
minha saudade matasse...


Não vejo a hora de tê-lo,
pelo menos, voltar a vê-lo,
teu amor, ainda dói...
onde estás meu herói...


Tua mente estás comigo,
esperá-lo, ainda consigo?
Meu coração assim fadigo,
que acontece comigo?


Tua história me deprime,
tua honra te traíste,
tua morte me corrói,
onde estás meu herói?



Anjo Guardião Branco
Inspirado na música e voz de Tarja Turunen.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
E.I.R. disse...

Saudações irmão,

Ao que comecei a ler o poema as músicas líricas já vieram a minha mente, e logo no final, já obtive a confirmação.. rs. Um poema muito belo, remete-me também às cenas de espera das donzelas pelos seus amados que foram para as batalhas e em outro sentido áquelas que anseiam por um herói que lhes dê o sentido da vida, as vezes pelo amor unilateral.

Um grande abraço!

E.I.R.