sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Hino da Umbanda





Nobres amigas e amigos;

Eu gostaria de fazer uma pequena homenagem à Umbanda, essa filosofia que agora estou conhecendo e me cativando cada vez mais. É um mundo novo, com novas oportunidades, novas experiências, quais estão me deixando feliz. Não me considero um Umbandista praticante, mas sim um simpatizante de tal arte dos Orixás. Aqui vou colocar o Hino da Umbanda, para os amigos conhecer um pouco sobre sua proposta. Como sempre digo: " A Espiritualidade está onde seu Coração se encontra."

Avante Filhos de Fé. Axé em Oxalá.


HINO DA UMBANDA

Refletiu a luz divina

Com todo seu esplendor

é do reino de Oxalá

Onde há paz e amor

Luz que refletiu na terra

Luz que refletiu no mar

Luz que veio, de Aruanda

Para todos iluminar

A Umbanda é paz e amor

É um mundo cheio de luz

É a força que nos dá vida

e a grandeza nos conduz.

Avante filhos de fé,

Como a nossa lei não há,

Levando ao mundo inteiro

A Bandeira de Oxalá !

Levando ao mundo inteiro

A Bandeira de Oxalá



Com Carinho Compartilho,

Anjo Guardião Branco.

Nenhum comentário: