quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Momentos








Momentos



Eis que há momentos de frustração, de apego ao momento atual...

Estes momentos, dilacerantes do coração, são movimentos pela pena de si mesmo, pena pelo o que pode perder e desencontrar...

São momentos como este que nossas almas se revoltam, se tornam oblíquas quanto aos seus verdadeiros desígnios, sua verdadeira missão e sua busca.

É neste momento, que o pior dos piores sentimentos vem, o Medo.

Limitante. Destruidor. Incapacitante. Enlouquecedor. Assim é o Medo.

Ele é capaz de derrubar sua confiança. Ele é capaz de dilacerar seus sonhos. Ele é capaz de magoar a quem você ama. Ele te fazer destruir-se.

Lembremos que até nos momentos mais tenebrosos, Deus está conosco.

Não há medo onde mora Deus. Não devemos permitir que nossos corações mudem de foco, mudem de essência pela situação. Por pior que seja. Aquele que nos criou jamais nos abandonará, mas devemos virar nossa face para Ele, pois às vezes, nos esquecemos o quanto somos importantes para Ele e Ele para nós. Somos Um.

Então, todo dia, acorde renovado(a). Acorde uma nova pessoa, munido de Coragem para enfrentar a situação, fazendo dos obstáculos, escadas para sua subida ruma à vitória. Somos do tamanho dos nossos sonhos, e plenamente capazes de realiza-los. Para isso precisamos de duas coisas; Merecimento e Objetividade. Todas as outras ferramentas, corremos atrás.

Lembre-se do Salmo 23:

“O Senhor é meu Pastor e nada me faltará,
Em verdes prados Ele me faz repousar,
Conduz-me junto a águas refrescantes,
Restaura as forças de minha alma.
Pelos caminhos retos Ele me leva,
Por amor do seu nome.
Ainda que eu atravesse o vale escuro,
Nada temerei, pois estais comigo,
Vosso bordão e vosso báculo,
São o meu amparo.
Preparais para mim a mesa,
Avista de meus inimigos.
Derramais o perfume sobre minha cabeça,
Transborda a minha taça,
A Vossa bondade e misericórdia hão de seguir-me,
Por todos os dias da minha vida.
E habitarei na Casa do Senhor,
Por longos dias.”
Com Carinho Compartilho.
Anjo Guardião Branco.

Nenhum comentário: