quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Devaneios pelo Amor






Devaneios pelo Amor


O Amor é uma Fornalha. Um incêndio na Floresta. Um Aquecimento abrasador das mais loucas paixões. É o responsável pelo mergulho em si mesmo. É o maior agregador que pode existir.


Ah, o Amor. Maravilha nutrida no próprio coração de Deus. Tão perfeito e puro que não existe algo para comparar, ele se compara em si mesmo. É o insight da Alma. É a melodia das mais puras esferas, feito música pelo talentoso músico no mais belo violino. É o vinho da videira dos tempos, enebriante bebida, que nos faz beber da vida, gargalhar por qualquer motivo, nos faz voltar a crer na vida, no olhar da Pura Criança que há dentro de nós. Um Cristal Puro, nutrido pelo ventre da mãe Terra. Aroma delicado, deslumbrante cheiro de rosas, margaridas, jasmin, dama-da-noite, flor-de-laranjeira. Mel adocicado, envolvedor, consolador, distribuidor, merecedor. Desmedido pelo infinito em adjetivos, em dedicado desmembrado em milhões de membros. Tão altivo e envolvido, que se desfaz em pétalas ao menos toque, se transforma em pó em mãos profanas, vinho este trabalhado só pelas mãos de Mestres. Se transforma em estrofes e palavras rimadas nas mãos do Poeta, seu Arauto. Se transforma em Filosofia nas mentes dos mergulhadores da alma. Se desfaz em Rios de Esperança, transportado ao Mar do reencontro, ligado ao Oceano da iluminação.


Dedicado aos Deuses. Trabalhado pelos Poetas. Envolvido pelos Loucos. Buscado por Todos.


Este é o Amor.


Anjo Guardião Branco.

P.S.: Coloquei a foto de uma criança, pois elas são mestres neste assunto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Inspiração...foi o que senti lendo esta...senti também todo o carinho empregado em cada frase, cada palavra escrita tomou vida...levando a pensamentos profundos...e bons pra alma!
"Devaneios do amor" é uma leitura inspirante!
Obrigada por compartilhar!
Amor e paz!

Anjo Guardião Branco disse...

Sim, a inspiração, a graça da alma. O reflexo do espírito criador que há tudo transforma, que trás a memória do passado à tona no futuro, pois ambos estão conectados. A Sombra do Passado conhece a Luz do Futuro, pois ambas são necessárias para a auto-avaliação. A inspiração é o insight necessário para que esse objetivo se cumpra.

Agradeço pela Participação.

Luz e Paz, Amor e Honra.

Anjo