segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Pensamentos



Na Vida, também existe os Maus Momentos.


Momentos em que nada parece dar certo, que nada pode ajudar a resolver. Existe momentos em que estamos sozinhos.


Eu acredito que o maior flagelo da humanidade é a falta de Sinceridade. Não somos sinceros, muitas vezes, para não magoar. Buscamos nas aparências de Sorrisos sem-graça, de diversões baratas, algo para acalmar o buraco do coração. É dificil acreditar, mas ainda agimos assim.


Muitos Mestres do passado nos mostraram que esta falta de Sinceridade nos leva à Hipocrisia, e talvez até mesmo à Corrupção. Estamos cercados por maus momentos, que podem nos levar aos Caminhos das Trevas.


Um Homem Malvado é um Homem Magoado. É uma pessoa que externiza este "Buraco Negro" que está no lugar do seu coração, devido a sequênciais desgostos, derrotas, humilhações. Um Homem Mal é um Homem incompreendido. Existe um ponto nesta imcompreenção que leva este ser ao que eu chamo de "Mal existencial", neste estágio, já é tarde o resgate. Este Ser estaria temporariamente perdido. Apenas uma busca profunda poderia salva-lo.


Por isso, tomem cuidado com seus sentimentos, suas emoções. Se em algum momentos vc estiver Deprimido, Magoado, Imcompreendido e Desgostoso, procura a ajuda de um amigo confiável, ou até mesmo, a ajuda de um profissional, como um Terapeuta ou Psicologo. Não pensem com orgulho, como por exemplo " eu nunca precisarei disso", pois isso é um agravamento desta doença. A Cura começa quando se cria Consciência de que vc está Doente.


Existe momentos difíceis, mas um dia acaba.


Luz e Paz, Amor e Honra.


Anjo.

Nenhum comentário: