sexta-feira, 5 de junho de 2009

Poesia - Servidor




SERVIDOR


Eu Sou Aquele, que defende o Reino de Deus Pai/Mãe. Eu Sou Aquele, que com Coragem desafia as Trevas da existência, em nome dos meus irmãos. Eu Sou Aquele, que com Vontade, instruo meus semelhantes na sua disciplina, na sua boa-conduta. Eu Sou Aquele, que com a Espada do Alvorecer, desmancho a escuridão de antecede a aurora. Atravesso Pilares, subo Montanhas, venço Pântanos, para poder levantar meu ser sob a Pilastra mais alta, e receber minha instrução de Luz.


Meu Coração é Dourado,
Minha Vontade é Azul,
Minha Força é Rosa;


Meu Caminho é Branco,
Meu Conhecimento é Verde,
Minha Devoção é Rubi-Dourado,
Meu Crescimento é Violeta.


Eu Sou Aquele, que antecede a escuridão, para ver o sol Brilhar no Horizonte,
Eu Sou Aquele, que Luta contra mim mesmo para saborear as Maçãs Douradas,
Eu Sou Aquele, que se maravilha a cada botão de Rosa, que se desabrocha,
Eu Sou Aquele, que se emociona a cada poesia,
Eu Sou Aquele, que encontra Poder no Sorriso de cada Criança,
Eu Sou Aquele, que sozinho uiva para o Luar.


Eu Sou Aquele, que mais uma vez desafia o Dragão de Ébano,
Eu Sou Aquele, que caminha nas estrelas.


Eu Sou Aquele, que nos Anjos encontra aliados para esta Luta,
Eu Sou Aquele, que se curva para a mais alta Rainha,
à cada mulher que encontro.


Eu Sou Servo da Deusa,
Eu Sou Varão de Deus,
Eu Sou a Sabedoria de Odin,
a Força de Thor, a Coragem de Tyr, a Beleza de Freyja,
a Força de Hércules, a Coragem de Siegfried, a Sabedoria de Tutankamon,
a Estrela de Thoth, a Prudência de Isis, a Devoção de Osíris,
a Justiça de Atena, o Vida de Dionísio, o Poder de Apolo.
O Amor de Ceridew.


Eu Sou Aquele, que reconhece a Divina Presença, em todos que encontro,
a essência da vida, dos dias sem fim, da Eternidade, do Reencontro.


Eu Sou Servidor das mais Altas Esferas.
Eu Sou o Protegido dos Anjos.
Eu Sou Membro do mais Alto Conselho.


Eu Sou Guerreiro da Luz.



Com Carinho Compartilho;


Anjo Guardião Branco – Legionário do Projeto Terra

3 comentários:

Gustavo Oliveira disse...

Santificado seja Vosso Nome, Pai, por me trazer aqui nesse lugar e me encantar com a maravilha de achar um irmão tão nobre.
Guardião Branco obrigado pelo sorriso em meus lábios agora.

Gustavo Oliveira

Anjo Guardião Branco disse...

Fico grato pelas suas palavras, Cavaleiro. Fique em Paz.

Anônimo disse...

Fiquei tão emocionado que as lágrimas brotaram ao reconhecer nas palavras verdadeiro sentimento e beleza! Bendito Seja.