quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

ADMIRAVEL RECONHECIMENTO DE SI MESMO - Poema





ADMIRAVEL RECONHECIMENTO DE SI - MESMO

"emiti um novo código , te proibo de seres o que não és...,
te proibo de te enganares , te proibo de tripudiares com tua natureza
emiti uma nova lei e segundo ela te aceito como és
pois te aceitando estou me amando e me amando ,
te amo sempre e muito mais
te amando te espero na esquina na contramão
no antifluxo , sem corrimão onde possamos nos apoiar
para seguir me amando sinto na pele o vento
perco o contato com a calmaria
sou o próprio vento , me transformo em nuvens , em vendavais
sou presa em mil redemoinhos
sou a agua que corre , enveredando por novas trilhas
sou a agua e o vento
a terra por onde passamos deixando marcas que já não se apagarão mais
e nesse caminhar te espero , te encontro para nossas bodas de fogo
eu sou o fogo que a nós consome a consciência,
a que nem tu nem eu dentro dessa nova lei
poderemos agora escapar.......jamais."

texto de Cláudia Araújo. Enviado por uma Grande Sacerdotisa de Luz.

2 comentários:

E.I.R. disse...

Nobre Irmão,

Gostei muito do texto. Acho que este código é muito digno de vivência. Sendo seu verdadeiro Eu.

Obrigado por mais uma gota da Luz do Criador.

Nos laços fraternos,

Paz, Luz, Vida e Amor.

Isa Ongaratto disse...

Amigo, observei teu orkut e depois vi que vc tem um blog. Achei tudo muito interessante e estranho. Seu poema é lindo,o que fala do amor, perdido,sei lá.De qualquer maneira gostaria de manter contato com vc para conhecer esta filosofia, religião, seita? Ok.