sexta-feira, 20 de julho de 2007

Ponte de Luz


Eis que aqui crio este Blog.

Seu maior objetivo é espalhar a Sabedoria, importíssima para esta Nova Era que está por vir. Aqui teremos espaço para criar, discutir, trocar informações e experiências sobre a Busca da Sabedoria em suas infinitas formas de encontrá-la. Saíbam que somos Livres para sermos o que desejarmos ser; O Único obstáculo é a Vontade, mesmo que os obstáculos sejam Barreiras imensas, Montanhas intransponíveis ou Castelos insondáveis, sempre há uma forma de encontrar a vitória, mesmo que pareça impossível. Podemos perder tudo, menos a esperança, a fé e a vontade. Sem nenhum destes, estamos de fato perdidos.

Aqui publicarei textos sobre Saúde, Libertação, Toques de Luz, entre outros. Sejam bem vindos à este Castelo, onde não há Senhores nem Vassalos, não há diferença entre Homem e Mulher, onde todos somos Livres e Buscadores da Luz Maior. Em Humildade reverencio os amados e amadas buscadores, Sejam Bem Vindos.

Luz e Paz, Amor e Honra.

Anjo Guardião Branco.

6 comentários:

Henry Villela disse...

Grande Lucas, bem vindo ao mundo dos blogs.
Ficou bacana, vou passar por aqui sempre para dar uma bisbilhotada.

Orlando Pedroso Junior disse...

e ai amigão blz faço mi has as palavras do gavião bueno ops henry rsrsrsr saude e paz alias ja assistiu o filme o segredo ??????

Anjo Guardião Branco disse...

Agradeço muito suas postagens, Nobres amigos. Será uma Honra tê-los como amigos aqui neste blog e na vida. Agradeço-vos muito.

Anônimo disse...

aooooooooo
legal Lucas, esse blog ta demais
ta muito legal cara
desejo muita paz, sa�de e felicidade pra voc�
Fica na paz

E.I.R. disse...

Meu nobre irmão!

Venho trazer minhas congratulações pelo trabalho de luz que intende a empreender. O blog está maravilhoso. Se tivessemos tantos guerreiros com sua dedicação, acredito que não precisaríamos ainda de tanto sofrimento para o aprendizado.

Um tríplice e fraternal Abraço!

Hórus

Anjo Guardião Branco disse...

Agradeço, Nobre Hórus. Receber uma congratulação sua é o mesmo que ser congratulado pelo próprio Deus Sol. Me esforçarei para criar um vínculo de luz para este blog, fazendo das minhas experiências, o caminho de outros de virão depois de mim. Extendo este mérito para meus tão Nobres amigos, que aqui colocaram suas congratulações, em forma de ensinamento, tão caro nestes tempos de mudanças. Agradeço de coração.

Luz e Paz, Amor e Honra.

Anjo.