sexta-feira, 10 de maio de 2019

Sobre o Pensamento de Deus

Sobre o Pensamento de Deus

- Somos Poeira? Somos Pó de estrelas? Somos Consciências? Ou tudo isso e muito mais?

Anjo Guardião Branco.


Quem somos nós? Você já se questionou sobre isso? Qual nossa função no Universo? Quem é Deus? Lembro nas minhas brincadeiras em tenra idade, em que eu fazia um jogral para um público invisível, onde eu atuava com um personagem, que tinha meu nome. Era uma espécie de História em Quadrinhos "vivos", no melhor estilo Maurício de Sousa, onde o pequenino Eu, se apresentava para este público, fazendo estripulias na tentativa de arrancar risadas deste público, completamente real, para mim. Nesta Tenra idade, é comum termos amigos, que compartilham das nossas idéias, em na hipótese de Aventuras, buscam embarcar conosco nesta tão gostosa Epopeia. Mas logo os amigos se cansavam, o irmãozinho se distanciava, e o pequeno Eu, se via sozinho, nesta tão importante história em quadrinhos. Dado momento pensei, "por que faço isso?", " a quem estou tentando agradar?", ou mesmo " será que fiquei louco?". O Pequeno Eu nunca parou de atuar, nem por um minuto. Será que você já parou para pensar que, talvez, nós realmente, não estamos atuando num grandioso palco, onde, um ilustre espectador, nos assiste? Até onde isso pode ser verdade?

Sei que mais perguntas do quê respostas aqui eu estou colocando, mas digo que meu real objetivo é, sim, criar uma indagação na sua Mente, para que você pense, ou apenas pondere, essa possibilidade.

Falamos colocar aqui um princípio. Conhece o Caiballion? Os princípios Herméticos? Vamos discorrer sobre o primeiríssimo dele; Deus é Mente.

Se tudo é mental, Deus é mente, o Universo é mente, então Eu Sou mente, e, de fato, meu jogral infantil, não estava preenchido apenas com Ar, mas sim com matéria viva! Com um Alguém que estaria sim, rindo ou chorando ao ler minha História em Quadrinhos. Grandioso!

Mas como isso pode nos despertar para alguns eventos, que estão à nossa frente? Despertar é a palavra. Acordar. Restituir. Lembrar. Somos límpidos seres em grande ascensão neste Universo, neste Palco, nesta História em Quadrinhos, nesta... Vida. Como podemos nos esquecer de tal prática? Como nos deixar limpar a mente, e assim, nos reerguer como seres esquecidos, sem ao menos um nome na cabeça?

Pessoas, a resposta é simples... nossa jornada apenas começou. Hoje estamos nos lembrando, fazendo parte do Pensamento de Deus, co-criando, em infinitas possibilidade, cada vez mais, e mais, e mais e mais... Basta que nós mesmos nos permita, a seguir esta caminho, e este se abrirá para nós. Pense. Reflita. Venha fazer parte deste jogral maravilhoso, chamado Pensamento de Deus.

Limpe sua Mente. Seja imbuído de Poder criador, deixe seus equívocos para trás, e se Liberte! Tenho certeza que você irá apreciar sua Jornada.

Com Carinho Compartilho.
Anjo Guardião Branco.

Kin 197, Terra Lunar Vemelha, Seli 9, Lua Espectral da Serpente, Onda Encantada do Guerreiro Amarelo.

Nenhum comentário: