terça-feira, 7 de abril de 2015

Hoje nem sei mais quem sou




Quem sou? Quem serei?
Me olho no espelho e vejo um ser rabugento,
uma pessoa frustrada, um desencantado com a vida...
Quem é este?
Cadê aquele rapaz sonhador?
Cadê aquele Guerreiro Sagaz, Samurai indômito, Monge guerreiro?
Ele se foi... Ficou a casca dele.
Ah, que tragédia... que falta de senso...
Que fiz comigo?
As armadilhas da vida me fizeram regurgitar meu verdadeiro ser,
a Insanidade do mundo finalmente venceu,
venceu o Mago prudente,
fez dele um quebrante comparado à ele,
que vive pulando de Filosofia em Filosofia,
tentando resgatar aquela, que o fez Mago.

Até hoje não me curei desta ferida,
desta marca que me deixaram quando me fizeram fugir,
devido a perseguições insanas, perda de consciência,
guerra de Ego, Revanchismo e outras insanidades...
Hoje, olho no espelho e vejo no que me tornei,
um ser exasperado, de fácil combustão,
de fácil desistência, de fácil deixar,
não mais o incisivo conhecedor e disciplinador.
hoje sou uma Ameba comprado ao o que eu era.

Bem, se ainda me incomodo, é por que não me perdi totalmente,
talvez ainda haja esperança, no fim do túnel,
para o Mago Branco se reerguer.

Afinal, Gandalf teve que mergulhar nas Trevas,
enfrentar o Balrog e morrer,
para se tornar Gandalf o Branco.

Talvez seja este meu caminho...

Com Carinho Compartilho,

Anjo Guardião Branco.

Kin 4, Semente Auto Existe Amarela
Kali, Lua Planetária do Cachorro

Onda Encantada da Estrela Amarela.

Nenhum comentário: