quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Frio dia de Dezembro



Frio dia de Dezembro

Olho para cima,
vejo nuvens brancas e céu claro,
mas o meu coração está escuro,
pesado com as nuvens escuras.

Sem carinho, nem calor,
eu me abraço,
buscando me aquecer,
sem esperanças.

Olho para os lados,
vejo pessoas andando,
sem destino, sem saberem,
que são pragas neste deserto,
o deserto da minha alma.

Busco caminhar com elas,
busco ser como elas,
mas não consigo,
não sou como elas,
sou um Sonhador.

Me sinto um lixo!
Sou incapaz de me sentar à mesa,
e lanchar sem me preocupar,
com o quê virá depois.

Que Dura calma é essa?
Sem saber, nem prever,
se a próxima batida do coração,
será a Última?

Ah, que sórdida escolha,
que profundeza vacante,
sem ao menos conhecimento,
sem ao menos, prazer,
prazer pleno e puro.

Ah, que tristeza...
Que infeliz escolha, essa minha,
frugal caminhar,
nesta terra sem verdade,
sem prazer, sem maravilhas,
estéril, sem nada...

Eis que seus Sacerdotes do Caos,
se aninham e maquinam,
transformam esperanças em dinheiro,
transformam almas em escravos,
transformam verdades em mentiras.

Estes sim têm poder!
E Nós, filhos e filhas da Luz,
estamos desertados, fugidos,
devido à mesquinharia de alguns,
em querer mais do quê merecem.

Somos escravos da Serpente!
Ah, minha gente, sem saber,
fomos induzidos a falhar,
pelas nossas próprias falhas,
incontáveis e premeditadas,
falhas.

Seríamos nós, então, incapazes?
Estaríamos nós, errados,
em buscar conceber,
um fato claro e esclarecido,
nossa herança Divina?

Há aqueles que desejam nos dominar,
há aqueles que desejam nos calar,
e também há aqueles que nos desejam mortos,
mas somos indomáveis,
insurretos e inquietos,
e Imortais.

Somos Deuses.

Mas Deuses humanos,
que brigam, que falham,
que desdenham, que choram,
que cobiçam, que machucam,
quem se ama...

Uma pergunta eu faço,
e deixo no ar...

Irá este sofrimento acabar,
neste Frio dia de Dezembro?


Anjo Guardião Branco.

2 comentários:

Poema de Luz Resplandecente disse...

Oie nobre irmão de caminhada!

Irá este sofrimento acabar,
neste Frio dia de Dezembro?

A esperança contida em meu peito acredita que sim, somos filhos da luz!
Também somos humanos e nos entristessemos com muitas coisas que vemos; concordo, mas que bom sempre erguemos a cabeça e dizemos somos mais fortes.
E quando o desânimo abater enchasse de esperança e amor...e diga a si mesmo sou mais forte..pois você é mais forte...você é um filho da luz!


Amor e Luz sempre!

Anjo Guardião Branco disse...

Mui grato, Poema de Luz Resplandecente. Sim, de fato, acho que somos mais fortes. Somos dignos deste tema, porém, ainda há muito por fazer. Somos induzidos ao erro, tragados pela inverdade, mas somos tbm conectados na primazia Divina, verdadeiros Filhos e Filhas de Deus Pai e Mãe. Sei de tudo isso, e sei o quanto isso está no meu coração, mas tbm digo, tem hora que a situação deste mundo cansa... e dá vontade de fugir... Faz parte, né? Somos Humanos...